5ª edição da mostra Morar Mais por Menos Goiás

abril 17, 2012

Já começou a  5ª edição da mostra Morar Mais por Menos Goiás, sabem onde? 
Em Goiânia, minha cidade querida, os projetos estão show, demais, ainda não fui, espero em breve poder ir em Gyn, tenho visto por fotos e cada projeto com suas belezas e detalhes incriveis.
A Mostra conta com um espaço exclusivo para exposição de produtos artesanais. 
São peças trabalhadas em madeira, palha, vidro e cabaças.
Vale a pena conferir!!!


Cozinha assinada pelas arquitetas Simone Moura e Fernanda Loyola.

Gostei do detalhe das garrafas verdes no armário.


Escritório projetado pelas designers de interiores Elisabeth Pires, Gabriela Ruggeri, Marina Nunes e Mayse Mendonça.
 Detalhe para a mesa, os pés brancos e o tampo de madeira, combinação perfeita.


 Banheiro da moça, assinado pela designer de interiores Noeli Mendes.

Gosto do vaso e plantas,  tenho no banheiro uma garrafinha com flores, acho charmoso. E sou apaixonada no verde das plantas.


Jardim do restaurante, criado pela arquiteta Suny Vieira em parceria com o engenheiro agrônomo Marcelo Bueno.
Que maravilha, quem não gostaria de se deliciar nessa rede heim...


Entrada principal da mostra, ambiente assinado pela designer de interiores Hanna Lúcia Oliveira.

Reparem na parede com cabos de vassoura, fantástico!!!


¨Em decoração, na vida, os detalhes fazem toda a diferença¨.



Data
De 04 de abril a 13 de maio
Local
T2 N.804 SETOR BUENO - Goiânia
Horário de funcionamento
3ª a 6ª feira de 16h às 22h
Sábado, domingo e feriado de 14h às 22h
Ingressos
R$ 30,00 – inteira
R$ 25,00 – deixando dados para cadastro
R$ 20,00 – dias promocionais (3ª, 4ª e 6ª)
R$ 15,00 – meia entrada

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest