Caixinhas de leite ou suco se tranformam em...

junho 22, 2012

Porta Chá


Ah eu quero uma pra mim...

Fiquei encantada quando vi, como assim...
aquela caixinha de leite ou suco posso transformar em um lindinho e charmoso porta chá?
Além da idéia ser bacana, é também sustentável!!



- caixa de leite ou suco vazia e limpa
- tecido 
- cola para tecido
- tesoura
- cola branca
- nas caixinhas acima foram usados adesivos para roupa para decorar.


¨Tomar um chá da tarde ou da noite (filhinho ama um chazinho a noite) vai ficar ainda mais alegre!¨


 

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest