Hoje é dia Da Manicure...

junho 14, 2012

Confesso que eu não sabia, fiquei sabendo quando estava  fazendo minhas leiturinhas diárias. Mas eu não poderia deixar passar,  e é que com grande carinho que deixo uma mensagem linda não só para (Dilma que cuida das minhas unhas), como a todas as profissionais que tem esse dom digno de toda a minha, nossa admiração!!!



Completando...
                        eu que só gostava de cores clarinhas, agora está liberado, tô usando desde azul, roxo, vermelho... tô amandooo, e isso graças a (Dilma). Me convenceu!!! Rsrs.
Independente das cores e marcas dos esmaltes, obrigada a cada uma de vocês pelo belíssimo trabalho!


A todas as Manicures ... 
                            recebam essa singela homenagem do Cantinho Organizado pra vocês!!!
                                                 Ana Lígia.


You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest