Inspirações... Mesa Decorada - Dia dos Namorados

junho 04, 2012

Está se aproximando essa data especial, Dia dos Namorados... romantismo x romantismo...

E pra embalar esse momento, algumas idéias:

Que tal começar o dia assim:

Mesa de café da manhã






Você vai precisar só de: cartolinas, criatividade e, é claro muito amor!!!



 Mesa decorada para um Jantarzinho, Almoço ...



http://amandaapaulaa.blogspot.com.br




¨De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou¨.
William Shakespeare
     
               

You Might Also Like

2 comments

  1. Olá Ana... Lindas essas idéias para o Dia dos namorados! Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pathy, eu que me alegro com sua visita e muito mais seguindo o cantinho organizado!
    Com certeza já vou fazer uma visitinha, tô indo lá!

    Beijos,
    Bem Vindaa!!

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest