Decoração Simples & Aconchegante

outubro 11, 2012

 Olá pessoal,

Nesse feriado que tal aproveitar e deixar o seu cantinho mais aconchegante, com poucos detalhes conseguimos dar uns toques que trazem aconchego.

Investir nas cores, móveis, revestimentos e peças decorativas, é uma boa, que tal dar uma olhadinha aí na sua casa em objetos que inspiram como a foto aí, vidros com flores, uma manta colorida, livros,(se você gosta de ler, pode aproveitar e deixar uns pelo ambiente), eu encantei como o violão foi deixado de uma forma despojada na mesa de centro feita com... pallets!


377864 Decoração aconchegante dicas fotos como fazer Decoração aconchegante   dicas, fotos, como fazer
créditos de imagem: mundodastribos.com
Tudo simples & aconchegante,  a ¨carinha¨ do Cantinho Organziado.
   É com uma alegria imensa que venho desejar a vocês um ótimo e feliz feriadão,
e para as crianças vai o meu desejo expresso nessa mensagem:
Tenho tantas coisinhas para mostrar aqui para vocês do que anda acontecendo no nosso lar doce lar, mas realmente essa semana foi corrida demais, levando os filhos para aula de aeromodelismo, catequese, e de quebra, trabalho em grupo do filhãooo, e, claro todas as outras coisinhas que são necessárias para o bom andamento de uma casa. mas semana que vem vou postar fotos aqui pra vocês verem, ok!

¨Faça o que for necessário para ser feliz. 
Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, 
você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade¨.
Mario Quintana

beijos,
Ana Lígia.

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest