Quartos de casal

outubro 08, 2012

Oi pessoal, como passaram o fim de semana?
O meu foi tranquilo, apesar de estar com uma gripe danada, 
mas deu para curtir um filminho com os meus tesouros, 
maridão organizou algumas coisinhas por aqui, foi bem proveitoso!

Agora vamos ao assunto do post:

quartos de casal


Ah quantos sonhos,
o ambiente da casa que requer atenção, carinho e capricho, afinal, é nesse ambiente que vamos deliciar de momentos prazerosos, de descanso.

inspiração: flores, cores claras como o branco e tons pastéis vão muito bem nessa decoração romântica...

Um estilo todo romântico
créditos de imagem: http://leben02.wordpress.com/


      
créditos de imagem: http://idea-projetos.blogspot.com.br/ótima semana pra nós! Beijos, Ana Lígia   

            

You Might Also Like

2 comments

  1. oi, Ana Ligia!
    vim dar uma espiadinha aqui e adorei!
    obrigada pelo comentário, agora nos reencontramos!
    beijo
    Juju

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju, fiquei tão feliz de te reencontrar,
    a internet tem essas coisas boas, ameiii!
    beijo, volte sempre viu!!
    Ah, obrigada por sua visita.

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest