Uma conversinha pra esclarecer

outubro 24, 2012

Olá pessoal,
Fico sempre muito feliz por cada visita aqui no Cantinho Organizado.
O meu obrigada cheio de carinho para cada um de vocês!!

Recebi mensagens de amigas e leitoras do blog pedindo pra ¨facilitar¨ na hora de comentar, 
tirar a verificação de palavras, ufffaaa... acredito que já deve ter acontecido com vocês, 
chegar aqui ler o post, querer comentar e depois ter aquelas palavrinhas canseirinhas, 
comigo também já aconteceu em visita a outro blogs e realmente é bem chatinho mesmo, não tinha me atentado a isso aqui no blog, me desculpem,
mas agora podem comentar a vontade e sem ¨frescurices¨ pra deixar sua opinião por aqui, ok!
Comentem, é importante saber a opinião de vocês!

Obrigada pela compreessão de vocês!

"nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos".

frase do Ray Kroc, fundador da Rede McDonal's, inspirado em que, em uma empresa é preciso ter união, andar juntos, na mesma direção,
isso é trabalho em equipe,
quando um vai bem todas estão bem,
se um vai mal toda a equipe vai mal.

E aqui no cantinho organizado, somos uma equipe 
para tudo andar bem, 
quando eu errar ou deixar passar algo que vocês estejam aqui para acertarmos.

Beijos,
Ana Lígia.

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest