Ideias para Comemorar Bodas de Aço...

novembro 23, 2012

Quando pesquisamos na internet sobre comemorar bodas, se vê muito bodas de 1, 2, 5... 25, 50 anos de casados, é raridade encontrar para outros anos de casados. 
De repente pode ser que na maioria das vezes muitos preferem fazer uma viajem ou um jantar romântico.
Pois bem, eu estou tentando me abastecer de ideias que me encantam para comemorar os 11 anos de casados.
Um jantarzinho para os nossos pais,(aqui em casa mesmo), assistir a uma missa e fazer a renovação de votos.

Cores:
Para harmonizar com as cores da data(aço) poderia fazer arrajos de flores em vasos inox, ou mesmo aproveitar objetos nessa mesma linha.
Mas eu gosto tantooo de garrafas, jarras brancas...
e também das cores azul, amarelo e branco, acho lindíssima essa composição.

 
Tudo muito caprichado nas mesas, mas o que realmente me chama a atenção nessa imagem são as garrafas de azeite usadas na decoração, não ficaram uma graça.
Um charme a mais para os guardanapos com alecrim.
 
O bolo vou fazer um bem casado, receita testada & aprovada(da Laura do Hoje tem visita) no noivado do meu irmão.
Super prático e saboroso.


Cardápio do jantarzinho: surpresa!


Por falar em surpresa, aguardem... 


  

 Na próxima semana uma baita novidade 
pra vocês 
aqui no Cantinho Organizado!
Não me abandonem.
 Beijos,
ótimo fim de semana!!!
Ana Lígia.


You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest