Blog Retrô - Revendo posts de 2012...

janeiro 08, 2013

Pra mim é novidade, mas já vou dizendo que amei.
Tudo começou com as minhas pesquisas na internet quando conheci o Blog ¨ Um pouco de mim¨ da Elaine Gaspareto, e estou sempre visitando, lendo, e é muito especial como ela fala no blog. 
Não conhece? Vai lá Um pouco de Mim

O que é Blog Retrô?
É uma blogagem coletiva onde todos podem participar.

A proposta da Elaine é que nós participantes citem os posts marcantes dos nossos blogs em 2012.
Se você quer participar Aqui
Agora vamos lá, os critérios são: a postagem mais querida, mais popular, menos popular e mais pessoal.

1- Minha postagem mais querida é:



¨ Oiee,
Não tem como não começar esse post, sem dizer a vocês que mesmo com tantas coisas a serem feitas, a alegria é imensa. Como ansiosa que sou, não vejo a hora de ver tudo prontinho. Mesmo sabendo que vai levar um tempinho...rs.
Hoje vou colocar fotos de alguns ambientes do apto¨...

Não precisa dizer muito né, depois de um tempo de espera, um momento especial e marcante qdo recebemos o apto, uma das grandes graças em 2012. 
Um post que relembro todo o sentimento daquele momento como se estivesse fazendo hoje.


2- Minha postagem mais popular:


¨ Para esse cantinho tem várias opções, cheios de detalhes, ao pensar em decorar o quarto para sua filha leve em consideração que esse espaço não é só para dormir, mas sim um local para estudar e brincar, com as medidas do ambiente em mãos, dá para aliar tudo isso em um só lugar.¨...

 Muitas e muitas visitas, acredito por ter ficado tão bem explicado, com dicas muito boas.

3- A postagem menos popular:


 Confesso que fiquei sem entender, ou não, na verdade estava viajando, sem tempo para vir no blog e só postei no dia 25dez, no ´laço´. Mas os desejos são os mesmos pra cada um de nós.

4- Minha postagem mais pessoal.


¨Há momentos que é exigido de nós paciência, parece fácil, mas não é bem assim quando esperamos... esperamos, e com essa espera não tem como a ansiedade tomar conta de você, hoje me sinto assim, vivendo a espera...¨

Um perído difícil, afinal esperar por algo que tanto queremos ou sonhamos não é fácil.
Então nesse post eu abri o coração naquele momento para vocês que estão sempre aqui no blog.
 

Obrigada a cada um que vem aqui, que segue, que visita, que dedica um pouquinho de tempo por aqui, o meu coração se enche de alegria.
E é nessa alegria, que tenho motivos milhares pra inspirar e trazer coisinhas bacanas!

Grandee beijo,
Ana Lígia.

You Might Also Like

21 comments

  1. Estou participando da BC e aproveitando para conhecer e me tornar seguidora dos blogs. Fazer retrospectiva já é bom em nossas vidas imagina no blog.
    Estou convidando para ir conhecer o meu.
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Toninha Ferreira seja bem vinda!
      É maravilhoso poder fazer essa retrospectiva,
      já estou indo conhecer seu blog.

      Beijo.

      Excluir
  2. Ana Lígia, que delícia ler seu post!
    Muito obrigada por participar!
    Eu não conhecia seu blog, vou seguir.
    beijos e feliz 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine Gaspareto,
      eu que agradeço por poder participar dessa maravilhosa ideia.

      Um super Feliz 2013 pra todos nós!
      Beijos.

      Excluir
  3. Boa Tarde!
    Fiz uma postagem retrô, é curioso não o resultado, dá aquele frio na barriga...

    Bjins, bom ano novo e boas postagens!!!!!

    FLYRoBrasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseli Gomes,
      que prazer ter você aqui, eu já estou no seu blog e sempre acompanhando.

      Muito bom mesmo, um friozinho na barriga com uma mistura de ansiedade,rsrs.

      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei seu blog e a retro! Vamos começar a mudar algumas coisinhas aqui em casa, vou dar uma olhada no que vou usar, começando pelo seu post quarto de menina..
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexsandra que notícia boa heim,
      Fico super feliz que o post sirva de inspiração.

      Ah e se precisar de alguma coisinha, ideia, pode contar comigo!

      Beijos.

      Excluir
  5. Primeiro, que alegria chegar aqui e ter comentários tão carinhosos!
    Obrigadaaa, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Ana Lígia!!

    Fiquei acanhada em saber que é minha seguidora, de coração, gostaria de visitar todos que me seguem...

    Meu sonho de consumo - tirando a conexão, trabalho e tempo, quem sabe um dia consigo né????

    Obrigada de coração pela visita!!!

    FLYRoBrasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... não se acanhe não,rsrsrs...
      estou sempre que posso, porque gosto!
      Beijo.

      Excluir
  7. mais um bloguinho de decoração pra seguir,ebaa!
    blog lindo com dicas úteis acabei de conhecer pelo link do blog retro da Elaine gaspareto .seguindo já
    bjim Núbia RAngel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Núbia Rangel,
      Que bom que veio conhecer e gostou, fico feliz demais!!

      Já vou lá conhecer o seu blog!

      Beijo.

      Excluir
  8. OI Ana Lígia!

    Essa alegria de ter o nosso cantinho não tem preço!
    Muito legal essa blogagem retrô! Está nos dando a oportunidade de conhecer novos blogs.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      seja bem vinda!!

      Eu tbm tô amando poder conhecer outros blogs.
      Muito bom.

      Beijos.

      Excluir
  9. Olá, querida Ana Lígia
    É bom saber das alegrias e até das menores (post menos lido e comentado)dos amigos da net!!!
    Fico feliz em ver que o bom foi muito forte pra vc e feliz...
    Bjs de paz e bem em 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Orvalho do céu,
      obrigada pelo recadinho, por estar aqui e seguindo é um prazer enormee tê-la aqui!

      Beijos e um super 2013 pra todos nós.

      Excluir
  10. Oi Lígia,
    Muito bom vc tá participando do blog retrô assim pude conhecer seu espaço, vou aprender com vc sobre decoração, estou precisando...rsrsr.
    È muito bom saber sobre as postagens de 2012.Quero desejar a vc um 2013 hiper maravilhoso!
    bj!
    www.karendisley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Karen que vc gostou!
      Seja bem vinda.

      Obrigada, e pra vc tbm um super 2013.

      Bjo.

      Excluir
  11. Lígia,
    Essa experiência de reviver os melhores momentos é muito interessante , não é?
    Adorei conhecer a sua contribuição. Muito lindo seu espaço!
    A minha participação na BC será amanhã 15/01.
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra,
      que bom receber sua visita, fico feliz que tenha gostado!

      Estarei visitando o seu blog com certeza.

      Beijos.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest