Sala de Estar Pequena ou Espaçosa qual é a sua?

janeiro 03, 2013

Vamos nos inspirar nas salas de estar sejam elas: pequenas, na praia, ou aqueles que contam com medidas generosas.
Pra aqueles que espaço não é problema, ou melhor, que a falta de espaço não é problema olhem aí algumas fontes de inspiração:

Cores neutras, pontos de luz estratégicos, madeira, piso laminado...


 




 

Agora que tal um pouquinho de romantismo
Uma sala de estar cheia de detalhes que nos leva ao romantismo: flores, almofadas florais, leveza nas cores escolhidas.

   Mais uma seguindo a paleta de cores em tons claros, mais harmonioso impossível, cortina, flores e quadros em tons rosados.

Quem disse que pouco espaço não tem jeito... tem sim, e que ninguém duvide, com um projeto, escolhas certas é possível criar um ambiente aconchegante e acolhedor.

Na imagem a seguir não tem como não admirar e não lembrar de uma casa de praia. Cores das paredes e estofados trazem a alegria e conseguem passar o recado sem dificuldades. E não para por aí:  os móveis lindos!

Obs:
Todas as Imagens fazem parte do album do picasa, que salvei há tempos atrás e não tenho os créditos, caso conheça, ou seja vc o proprietário, entre em contato que darei os devidos créditos.

Cantinho Organizado no Facebook,
Já Curtiu?



You Might Also Like

4 comments

  1. Lindas imagens Ana Lígia!
    Obrigada pela visita, também estarei por aqui, pois o assunto organização é o meu preferido, vivo tentando organizar meus pequenos espaços.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila Machado é um prazer ter vc por aqui!

    Apareça mesmo, sempre será bem vinda.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lindas as salas, eu amei as quatro primeira...
    boas ideias para minha futura sala.

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest