'Santa Ajuda' ... como organizar a cozinha...

fevereiro 19, 2013

Quem já assitiu ao programa 'Santa Ajuda' no Gnt sabe do que estou falando,
eu gosto, e a cada programa só reafirma que organização não é necessariamente para os endinheirados, basta um pouco de criatividade e quem ganha somos nós.

A cozinha é essa,


 vamos ver como ficou???

 Bora assistir um vídeo:


Post bem rapidinho viu,
Dia super corrido, mas já já tô aqui com um montão de coisinhas bacanas.
Obrigada por cada um que visita, deixa seu comentário e um bem vindo aos novos seguidores.

Vou visitá-los, cada um!!!
Beijos.

You Might Also Like

8 comments

  1. Oi Ana Lígia!

    Eu adoro o Santa Ajuda, sempre assisto. Gosto também do Decora com a Bel Lobo.
    Agora é aguardar a nova temporada!

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. Ai adoro esse programa! Usamos as dicas dele para montar o ateliê de costura da minha mãe, e ficou muito legal, embora ainda não esteja pronto...
    Beijos
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís,
      É mesmo, fiquei curiosa pra ver o ateliê, mostra aí vai!rsrs.

      Beijo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá,
      Que bom vc por aqui.

      É sempre bom ver matérias assim não é mesmo??
      Tem sempre alguma coisa que possamos colocar em prática ou mesmo dar um animadinha!

      Abraço.

      Excluir
  4. Aí bacana o programa Boas idéias de organização.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Otimo programa, tempo excelente, no qual não fica cansativo e não esquecendo perfeitas dicas de organização. 👏

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest