Blogagem Coletiva - Esmalte Rosa

março 02, 2013

Olá,
Mais uma vez uma BC, essa semana o escolhido é:


Pipa - Impala

Mas peraí, ele é salmão, laranja ou rosa??


Pra mim é rosa, e pra falar a verdade não era muito fã do rosa, por achar ele escuro.
 Mas depois de conhecer várias e várias cores ¨num é que tô¨ começando a mudar de ideia.




Pois é, quando fui olhar na internet os tons de rosa, esse esmalte pipa aparece como salmão, eu heim, será que sou meninas... ou então o esmalte que escolhi para hoje ele é meio que mágico,rsrs, pois nas minhas unhas o esmalte fica rosa!

Na outra postagem, eu falei da cera para cutículas da granado e hoje mostro pra vocês o creme para cutículas, eu gosto demaiss, no Rio comprava direto na loja granado no Centro. Aqui encontro em hipermercados e famácias.


Pensando nos esmaltes rosas fui em busca dos tons de rosa e olhem aí:
Mais e mais esmaltes rosa,
do mais clarinho ao mais escurinho...

 



E vocês querem participar, 
vem, clica aí e conhece um pouco mais!

Por aqui hoje um bolo de maça, será que é bom minha gente?
Primeira vez...thamtharan
Ótimo fim de semana!
 Beijos

You Might Also Like

12 comments

  1. rosa não é minha cor preferida, mas pra esmalte tá valendo!
    bom domingo, bjo bjo
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-cor-de-rosa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Cristina,
      Obrigada por sua visitinha!
      Pois é nem é a minha tbm, esse esmalte é o único que tenho, mas confesso que vou tentar outros, esse post deu uma mudada!rsrs.

      beijo.

      Excluir
  2. Lindoa tons q tem, né? Gosto dos mais fortes! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marion,
      Eu também achei, até vou comprar mais tons de rosa!
      O que a BC não faz,rsrsrs.

      Beijo.

      Excluir
  3. OI Ana Ligia, o bolo está com uma cara ótima. Eu gosto desse esmalte Pipa. Eu o enxergo rosa, mas dizem que "cores e gostos não se dicutem", né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris,
      O bolo estava ótimo mesmo, gostamos muito e é super prático!

      Pois é, verdade, não se discute, pra mim tbm é rosa,rsrs!
      beijos.

      Excluir
  4. deus do céu, que bolo maravilhoso? rola receitinha? to tomando um banho rosa nas postagens dazamégassssssssss...to até me acostumando com rosinhas...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leonor,
      Depois dessa postagem tbm to começando a gostar dos rosinhas,rsrs!

      Ah, qto ao bolo rola receitinha sim, difícil...rsrs, brincadeirinha super, hiper prática.

      Beijo.

      Excluir
  5. Aqui não tem granado(loja) a dificuldade pra comprar os produtos é grande, linda a cor apesar que nunca usei rosa, mas gostei.Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Pois então os produtos são muito bons, uma peninha não ter por aí, depois dá uma olhadinha em farmácia!

      Ah eu tbm não sou, ou melhor não era de usar rosa, agora acho que vou começar a usar,rsrsrs.
      Beijo.

      Excluir
  6. Ana Ligia esse tom esta bem puxado pro rosa, gostei muito :)

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má,
      Eu também acho ele super rosa,rs...
      vou apostar em rosas mais claros!

      beijo, obrigada por sua visitinha.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest