Especial Dia dos Namorados - Ideias Criativas para Surpreender no dia dos Namorados

junho 10, 2013

Falta pouco para o dia dos namorados, 
e você já decidiu se vai jantar fora? 
Vai preparar um jantarzinho em casa? 
Quer surpreender e ainda não tem tantas ideias?
Vejam aí, uma "chuvarada" de ideias para surpreender o seu amor!!!















 
Fonte:   Blog Não estou estudando Ideias Criativas para o dia dos namorados


"Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado."
William Shakespeare



       Ótima semana!!!

You Might Also Like

2 comments

  1. Adorei as ideias!!!
    Muito legal esse par de fronhas!!! É bem assim mesmo!
    Beijos e boa semana,
    Glaucia

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Estou aqui fazendo a minha decoração e amei algumas das inspirações que postou ,acho que ainda da tempo de fazer alguma ...
    Bjkas!

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest