Novidade chegando no Cantinho...

julho 22, 2014

Já imaginou mais um produto para inovar ao seu estilo? Crie, renove ou mude com as diversas estampas de Tecidos adesivos. 
Recebi recentemente um e-mail que me deixou muito feliz; a Jovanna  do marketing da PANOAH, que a partir de uma postagem aqui no blog,  sobre tecidos adesivos, me apresentou uma solução magnifica, o uso de adesivos auto colantes de fácil aplicação, com temas variadíssimos.
 Então pesquisei sobre o tema e um pouco da história da empresa Panoah, pioneira neste segmento, que trabalha com panos maravilhosos em que podemos associar qualidade, praticidade e bom gosto. Criando, renovando ou repaginando qualquer ambiente, qualquer mesmo, pois há tecidos com estampas de bichinhos, Flor & folhas, geométricos, infantis, jeans, chitas, piquet, e até estampas de azulejos decorativos.  Agora os tendo como parceiro (Panoah) é ou não motivo de grande alegria nas criações do meu; do seu; do nosso Cantinho Organizado? 
Ontem ao chegar em casa fui surpreendida!!! Pois meu tecido adesivo e porta lenço já havia chegado; afinal estou ansiosa em repaginar algo para postar pra vocês. Então tratei logo de fotografar tudinho, para compartilharmos juntos este inicio de um novo projeto. 



Produto recentemente lançado no mercado. Charmoso, que além de inovar tem um designer bem original ressaltando seu diferencial:
 Personalizar ao seu estilo, forrando com as diversas estampas dos tecidos da Panoah.

Porta lenço forrado com Tecido adesivo Tricoline Bandana rosa
Qual o seu estilo? Escolha o tecido adesivo e personalize o seu cantinho também. 

Aproveitei e fui pegando os lenços, cachecóis e vejamos como este novo produto organizou e embelezou o meu cantinho. 



Para quem quiser conhecer o site, outros produtos e os representantes acessem www.panoah.com.br  #enquanto isso está sendo repaginado um post que em breve estará aqui.

*Parceria/Agradecimento/Mimo.  Lembrando que só posto produtos que realmente gosto e que seja interessante para nossos leitores.


You Might Also Like

4 comments

  1. Ahhh que legal! Mais uma publicação ótima.
    Adoro o blog e que bom que somos parceiras agora.

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô,
      É um prazer enorme tê-los como parceiros!

      Ah... e o produto um charme!!!

      Excluir
  2. Que legal !
    Só conhecia o cabide para lenço , mas essa peça é muito legal e versátil , pois podemos decorar tbm com ele , valeu a dica , vou la dar uma olhadinha !
    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica,
      Viu aí, adorei o meu porta lenços, quero até comprar mais!rsrs

      Beijos.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest