Trabalhando, Organizando, Novidades

julho 11, 2014


Estou chegando pra batermos um papo, certo!?

Nãoo, não estou de férias, 
(só da faculdade), mas do trabalho continuo firme, e esse tempo que o blog está parado, só não saiu postagens novas, mas tem sido um tempo de muitas pesquisas e novidades!
Ando fazendo umas coisinhas também por aqui.
Quem acompanha no Instagram, já sabe o que ando fazendo!
Vem aí #penteadeira #tapinhasnadecor

E quanto ao blog?
Ah... não desisti dele não. Apenas estamos trabalhando para melhorar. 
Sabe quando você cansa de uma coisa e já não suporta!? Pois então, é isso que tem ocorrido comigo em relação a ¨carinha¨ do blog, tô louca por mudanças, outras cores, mais leve e organizado.
Pra isso estou contando com a Elaine Gaspareto estamos trocando muitos e-mails pra que tudo fique bem lindão, confio de olhos fechados!

Então é isso, sei que recebemos muitas visitas em busca de novas postagens, e estamos trabalhando duro, e contamos com vocês, continuem mandando sugestões do que querem ver por aqui! 



You Might Also Like

1 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest