Férias... e uma combinação de postagens pra vocês!

agosto 15, 2014


É engraçado, quando estamos trabalhando, naquela correria, desejamos tanto que as férias cheguem pra que possamos desfrutar de uns dias de descanso, ou organizar algumas coisas, ou fazer mudanças, ou colocar em prática alguns projetos.

As minhas férias chegaram, apesar de ser um mês bem complicadinho para os meninos (que estão em aula) e o marido que nunca havia tirado uns dias nesse período, tudo deu certo, tanto no trabalho e escola dos filhos, na faculdade não tem jeito, umas faltas terei.

Há exatos 15 dias em casa, curtindo o Lar Cantinho Organizado, organizando e ajeitando, cuidando com carinho de cada cantinho. Resolvemos várias coisinhas, mudamos algumas e agora chegou a hora de descansar um pouquinho.

Mas vocês não fiquem tristes, o Blog também foi e é sempre lembrado, está chegando várias novidades por aqui. Mas isso, só quando voltar eu conto pra vocês! Certo!?

Enquanto isso vou deixar algumas postagens das 512( pra vocês irem matando a saudade)rsrs!

É só clicar nos títulos,ok!

Bandeja Espelha - Decor acessível                




Bolo de fraldas










You Might Also Like

1 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest