Férias, Inspirações

agosto 02, 2014

Eu estou feliz demais da conta, estou no meu mês... Mês de férias!

E isso quer dizer que estou aqui com uma listinha de coisinhas pra fazer.
Se vai dar pra fazer tudo? Sei não... rsrsrs




Dentre elas estão as coisinhas de casa: pintar as paredes.
Depois de algumas sugestões dos moradores(maridão e filhos) ... vimos que as cores não saíram dos tons claros. 
Mas isso não quer dizer que não teremos cor por aqui, quero quadrinhos coloridos no corredor e almofadas coloridas. 
Lembram quando comentei da minha vontade de colocar tecido na parede, finalmente vai sair.  
Esse aqui é o escolhido


 A partir dele, estamos ¨fechando¨ nessas duas cores
pérola - iquine

Serra do Cural - Coral

E vocês, qual escolheriam???

You Might Also Like

5 comments

  1. Respostas
    1. Oie,
      Tô super ansiosa pra colocar a mão na massa, ops... nos pincéis,rsrs!

      Excluir
  2. Oi lindona !
    Gostei das inspirações !
    Menina to afim de comprar esse tecido também , mas não achei por aqui ! Você já comprou ? Amei a cor Serra do Cural !
    Estou ansiosa para ver as novidades !
    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica,
      O tecido olhei na Marry tecidos, no Taguacenter, mas não tinha a quantidade que precisava, a moça me informou que irá chegar na próxima semana!

      A tinta linda né!
      Pois é, tô super ansiosa, mas hoje amanheci com uma gripe tão forte que meu corpicho só quer descanso.
      Beijos.

      Excluir
  3. Estava agora vendo em outro blog sobre listas entrei aqui e: LISTA!
    Eu adoro fazer listas. As listas organizam as ideias na nossa cabeça e não tem sensação melhor do que ir riscando o que já foi feito e no final ver que cumprimos tudo que foi proposto.
    Um beijo,
    Flávia
    http://fernandaeflaviabelletti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest