Sala de estar

outubro 14, 2014

A sala de estar é um dos ambientes mais importantes de uma casa.
É praticamente a apresentação da casa, portanto é preciso que ela reflita a personalidade do dono através dos móveis e objetos decorativos.
E por se tratar de um local para receber visitas, conforto é um requisito importante.

Quando estamos decorando ou renovando um espaço surgem várias dúvidas e incertezas quanto aos móveis, as cores, usar ou não usar tapete. 
Com espaço reduzido, precisamos apenas ter alguns cuidados, como por exemplo:
é seu sonho ter uma ¨tevezona¨ ou um sofazão enooorrmee?... Opaa, cuidado!
Você pode ter aquele sofá confortável e aquela tv dos sonhos. Que pode não ser aquela tela mega gigante, fica triste não, posso te garantir que você vai conseguir assistir muito bem a sua série favorita com uma TV menor,rs. 
Não adianta só sair comprando, para ter um ambiente agradável, harmônico, que você não vai sair batendo nas coisas, tropeçando. As medidas do espaço é fundamental para conseguir conforto e harmonia. 
E sabe aquele sofá super confortável ele pode ir pra sua casa! 
Mas nas medidas que o espaço comporta.Certo!?
Gente falo isso pois já bati cabeça viu, já comprei por impulso e depois veio o arrependimento mortal.

Aqui no apto, as medidas da sala de estar são extremamente reduzidas, planejamos e decidimos que é hora de algumas mudanças.
Entre elas estavam:

- A escolha do sofá;


A TV vai para a parede; 
-Rack e o Painel. 


- Tapete (adorooo)
vamos ficando com o que já temos.
Quando a decoração da casa já não está como gostaríamos, bate aquela vontade de mudar, renovar... e é bem isso que tem acontecido conosco. A gente também muda né, com o passar dos dias colocamos essas mudanças no espaço que vivemos.
Chegar a conclusão dos objetos que iríamos comprar não foi tão simples, fizemos muitas perguntas, se realmente atendia o que queríamos, as cores que vamos colocar nas paredes, a cor dos móveis, tamanho...etc  e tal. Definimos tudo e aí sim partimos para as compras. 
Mas antes, foi necessário desmontar...




Por aqui estamos trabalhando, 
logo que terminar posto tudo pronto com tecido na parede e tinta! ;)
E vocês o que andam aprontando!? Tem uma sala de estar que está querendo renovar?

You Might Also Like

1 comments

  1. Oi Ana eu estou querendo renovar minha sala antes do natal,na verdade já faz um tempo, mas depois que conheci a blogsfera mudei muito meu modo de pensar,não compro por impulso.BJOSSSSS

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest