O Natal aqui em casa

janeiro 02, 2015

O Natal foi aqui em casa, na verdade iríamos todos para Goiânia(casa dos meus pais e dos pais do Marcos) como sempre fazíamos quando estávamos morando no Rio de Janeiro. 
Reuníamos todos, meus pais, irmãos, os meus sogros e cunhados. 
Esse ano foi diferente, aqui em casa... ah... e tudo de última hora, nas últimas meus sogros vieram para Brasília, decidimos então ficar a noite do dia 24 para 25 por aqui, com eles, sobrinhos e os meus cunhados e mais um casal de amigos. E dia 25 rumo a Goiânia almoçar com meus pais e irmãos.

Tanto lá como ká, foi maravilhoso... estar com eles é sempre o melhor!











E assim foi o nosso Natal, comidinhas gostosas, sobremesas deliciosas e tivemos ainda, um amigo da onça pra lá de divertido.
Espero que o seu também tenha sido pra lá de bom viu!

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest