Jantar Dia dos Namorados em casa

junho 14, 2013

Vocês se lembram que postei aqui o cardápio que iria fazer no dia dos namorados né???
Pois então, voltei pra falar como foi e como ficou,rsrs...

Volto a dizer, surpresinhas fazem bem e não precisa esperar uma data para comemorar, temos vários motivos pra comemorar não é mesmo!

 Gosto mesmo dos pequenos detalhes, recadinhos, mensagens, não só dia dos namorados, precisamos conquistar o nosso ¨amor¨, aquele a quem escolhemos todos os dias


Flores de papel, fofas...


Coraçõezinhos que postei aqui, em 3D, ficam uma fofura!





Sobremesa de Morangoo, deliciosa... recomendo... e servir em taças ficou realmente um charme !!




 

Para o marido queria algo bacana  e como dias atrás fomos em uma adega perto de casa, quem acompanha a fanpage do blog Cantinho Organizado, sabem que eu saí de lá com uma linda caixa de vinho, e não é que usei ela para surpreender o marido, ele amouuuu!

Recheada de: chocolates, taças lindas(frase especial), canecas, porta retrato(Marcos é apaixonado por fotografia, então procurei manter coisinhas que ele gosta mesmo, e as fotos escolhidas(3) para o porta retrato, são marcantes em nossas vidas como casal, como família!
 Ah já ia me esquecendo, uma moringa lindaaa!(mais pra frente eu postarei ela)



E pra acabar esse post enormee, ainda tem cartinha do filhinho(#coisalinda)

 ele chegou da escola, tomou banho e correu pro quarto pra fazer, e me chamou: ¨mamãe faz favor aqui¨... #mamãebabona.

 A única coisa que ¨lamento¨ é não morar perto de um Ceasa, ou como no RJ Cadeg, só pra ir comprar flores e montar o arranjo, ideias temos aos montes, sempre visito o blog da Laura e é realmente uma maravilha, muitas inspirações! Mas para o próximo eu vou até o ceasa daqui de Bsb, é bem longinho de onde moro, mas vou,rsrs!

Bom pessoal é isso, um pouquinho daqui, tudo com simplicidade, do nosso jeitinho, assim somos!!!

¨Ainda que eu falasse a língua dos anjos
sem Amor eu nada seria.¨

You Might Also Like

13 comments

  1. Que lindo que ficou seu jantar!!!
    Adorei a forma como dobrou o guardanapo e me derreti com a cartinha do seu filho!!! Q fofo!!!
    Beijos e um ótimo final de semana,
    Glaucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ateliê Rocha,
      Logo posto aqui como dobrei facin facin!

      Beijo,
      ótimo fim de semana,
      obrigada sempre por me visitar!

      Excluir
  2. Oi lindona !
    Também gosto de fazer essas surpresinhas, afinal de contas não ´e por que casei que tenho que esquecer de comemorar , costumo dizer que o namoro começa quando a gente se casa, e um namoro para vida toda..Menina nem sabia que vc ´e daqui de BsB, qualquer dia vamos marcar alguma coisa pra gente se conhecer . No começo do ano fizemos um encontrinho de blogueiras daqui foi uma tarde super agradável!!
    Amei o recadinho do filhote! Aqui também tenho um todo animadinho , precisa ver a graça ...Me ajudou na decoração e depois ficou dando as dicas do que eu tinha que fazer , vê se pode..rsrs!Falou assim : "mamãe , agora apaga as luzes e acende as velas e espera o meu pai chegar.." dentre outras coisinhas..Tive que rir..
    tenha um ótimo final de semana!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica,
      Que maravilha que vc é daqui, só marcar e estou dentro!

      Ah, com certeza, pra viver bem e em harmonia, é preciso sermos eternos namorados!
      Filhos sempre nos surpreende, uma maravilha!rsrs.
      Aguardo o nosso encontrinho.
      Ótimo fim de semana,
      Beijoo.

      Excluir
  3. Tudo lindo e fofo!! Tb ganhei cartinha do meu filhote mais velho! O outro já vai sair da barriga na segunda feira! Rs!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Cartinhas dos filhos é sempre de pura emoção+babação...hahaha!

      Tô doidinha pra ver o Theo.
      Beijoo.

      Excluir
  4. Ana, que SUPER dia dos namorados... ficou a coisa mais linda, amei foto por foto. Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari,
      Também gostei demais de cada coisinha!

      Beijoo, obrigadin pela visita!!!

      Excluir
  5. Olá Ana! Que blog simpático o seu! Parabéns! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula (Executiva de Panela),
      fiquei super curiosa com esse "nome",rsrs.

      Obrigada por sua visita, que maravilha que gostou!
      Beijo.

      Excluir
  6. Essa minha amiga é muito romântica rs... lindo, tudo maravilhoso.Adorei tudo as gavetas ficaram incríveis.

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest