Pallets na decoração

março 28, 2012

Pessoal eu sou apaixonada por essa idéia, seja qual for a criação com pallets, acho extremanente incrível, original... e sustentável. Ainda farei alguma coisa, rs!
Olhando as fotos na net, tem muitas coisas, mesa, cadeiras, mesa de centro, sapateira, cabideiro... um leque de idéias sensacionais.
A primeira vez que vi, foi a mesa de centro da Margaret, lindaa!!!


Segue o passo a passo da Margaret:

O passo a passo é simples.
1. Peguei um pallet normal…
2. Cobri as imperfeições com massa para madeira e depois lixei para nivelar.
3. Dei uma demão de base acrilica branca. Sempre faço isso para a cor final ficar uniforme. Depois dei duas demãos com tinta amarela.
Gosto de usar tinta esmalte a base de agua e para conseguir este tom de amarelo fui colocando corante amarelo na tinta branca ate que cheguei nesta cor.
Depois coloquei 4 pés de madeira. Fiz um furo embaixo e depois parafusei os pés.
(nao tenho foto destas etapas.)
4. Medi o tamanho do pallet e mandei cortar 2 pedaços de espelho e 2 de vidro e posicionei em cima do pallet.
5. Prontinho… Pallet reciclado, amarelo e lindo iluminando minha sala.
Maravilhosa a mesa não é mesmo, a Margaret faz coisas incríveis!
Querem conhecer?
É só visitar:  http://www.margaretss.com.br/

                                   ¨A vida só vale a pena se for bem vivida, Alegre-se!!!¨
                                                      Ana Lígia.

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest