Vamos falar de banheiro???

maio 02, 2012

projetado pela arquiteta Ana Paula Barros

 Para começar nosso assunto, como está o seu banheiro?
Tudo organizadinho e limpinho¨né¨ ... tô sentindo o cheirinho de limpeza... não é bom entrar em um banheiro assim?

Antes de organizar Banheiros e lavabos é necessário analisar nossas necessidades.

O que não pode faltar:

- papel higiênico
- sabonetes
- creme dental
- cremes para o rosto & corpo
- toalhas
- shampoo & condicionador
- creme de barbear


Pode-se usar cestos de palha, vime ou de plástico(tem umas bonitinhas no mercado)

- As toalhas devem ser guardadas em rolinhos ou dobradas, pessoalmente prefiro os rolinhos.






Se no seu banheiro não tem espaço para uma estante como essa, não se preocupe, você pode optar por nichos e colocar o que você mais precisa nesse espaço. 




Dica: Acomodar perfumes e maquiagem em locais húmidos como o banheiro, não é a melhor saída, coloque-os em local seco e arejado para não sofrerem alterações!







You Might Also Like

2 comments

  1. Tdo que eu quero é me organizar aqui em casa, estou tentando, mas com um bb as coisas tem que ser mais flexíveis, não dá pra estipular um dia pra determinada coisa..
    Esse post me ajudou bastante!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ajudou,
    Aos poucos você vai se organizando, o importante é ter a certeza que você é capaz!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest