Festa Junina... e Julina...

junho 15, 2012


Ê tempinho bom sô... eu gosto muitooo,
as comidinhas são deliciosas, milho, curau, bolo de mandioca... aiai, deu água na boca...

Esse mês Junho e o início do mês de Julho é comum os colégios já estarem preparados para a festança, eu falo aqui para os meninos o quanto eu gostava, depois fui crescendo e foi me dando vergonha de dançar quadrilha, hoje acho que bobeira ficar com vergonha, o que vale é a brincadeira, a confraternização...rs...

e hoje ensaiam ¨passinhos¨ para dançar músicas sertanejas, acho o máximo!!

Já estou na expectativa para as dos meninos, rsrsrs.

Agora vamos ao que interessa,
quer organizar uma festa junina na sua casa, no seu condomínio...
Aqui vão algumas dicas belezinhas:

Deixe o clima junino entrar com tudo na casa montando uma mesa farta com delícias típicas.
Gostei da idéia de fazer o varal com retalhos de tecidos , deixando as bandeirinhas de lado, muito bacana.

CJ629RESC33
Marcos Antonio / Casa e Jardim
Que tal reutilizar garrafas de vidro com flores na decoração da mesa?


Pra quê mais simples e original  essa idéia  de colocar as bebidas dentro do caixote... eu amooo tudo isso,rsrs.

CJ629RESC33
Marcos Antonio / Casa e Jardim

Nesse friozinho um caldinho de feijão, canjica, cai muito bem...

Se você se animou e vai preparar uma festinha junina dá uma olhadinha no site:

http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,GF86687-16765,00-FESTA+JUNINA.html#=undefined&fotogaleria=2

As idéias deu pra vocês verem que estão pra lá de inspiradoras!!!


Como havia postado pela manhã que estava tentando fazer algumas mudanças no blog, ufffaaa, consegui...
O que vocês acharam? Se não gostaram eu mando ver novamente,rs, diz aí... o importante é que esteja do agrado de todos vocês que estão sempre por aqui. OK???

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest