Vamos ¨conversar¨??

outubro 19, 2012

Não sei se com vocês acontecem isso,
mas vai se aproximando o fim de mais um ano, (eu acho que já me antecipei,rs) e comecei a pensar logo, fazendo uma reflexão de tudo que vivi, quando falo ¨vivi¨ já estão incluidíssimos, o maridão e os nossos dois filhos.

Foi e está sendo um ano de mudanças para nós: mudança de estado, mudança de casa, nossa... é muita coisa, pois, por trás de cada mudança vem toda uma ¨logística¨ para que tudo ande bem e volte ao normal.

Uma correria tão grande o dia a dia, e quando vemos já passou,acabou, não volta mais, por isso penso demais que devemos aproveitar, saber aproveitar, ter prioridades, não é nada fácil, ainda mais para nós mamães, esposas, profissionais, estudantes, donas de casas, e um tempinho pra cuidar de nós também né, é dureza. Por isso quando falamos de priorizar é muito importante sim, para que não fiquemos ¨doidas¨, perdidas e frustradas.
Tudo bem que hoje, quase fiquei doida, o filhão com estudos e pesquisas(questões da fuvest,e outras)... filhinho com pesquisa também, então não foi fácil, mas necessário. Depois de tudo pronto, um sentimento de missão cumprida.

Priorizar as coisas que tens a fazer.

Hoje eu conheci o Blog ¨O Essencial pra ser feliz¨, amei, e eu que já não estava pensando em nada,rs... confesso que mexeu comigo o nome: isso aí! E me fiz a pergunta: O que é essencial pra ser feliz?

Muitos dinheiros? 
Poder mudar toda a decoração da casa?
Trocar de carro?
Isso, Aquilo e os outros também?


Hummm ??

Tudo isso é bom, ninguém dúvida, só não posso depender disso para saber viver & ser feliz... 
então,
o essencial pra ser feliz é:
Deus & a família, 
 com eles eu posso buscar todas as outras coisas, 
com eles tudo fica bem mais colorido & divertido! 
Afinal o que queremos mesmo é ter uma família feliz, unida onde reine a compreessão & o Amor. 
Para inspirar esse meu momento:¨diário de uma blogueira¨,rs...
 uma imagem que remete aconchego & paz.

 

¨As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes¨.
Augusto Cury.

O que eu desejo pra vocês? 
Ótimo & maravilhoso fim de semana!
Beijos,
Ana Lígia. 

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest