Oração do Designer de Interiores

novembro 29, 2012

Pessoal eu conheci o blog da Andréia Jacomelli, e vou dizer que fiquei encantada, 
um blog de poesias!
Isso mesmo, poesias, se você gosta, vai lá para conhecer Aqui
em especial eu fiquei fascinanda com a Oração do Designer de Interiores, muita delicadeza e beleza nas palavras!!!

 Oração do Designer de Interiores

Eu projeto,
Eu desenho,
Eu dou preço,
E muito apreço ao projeto

Eu busco beleza,
Eu pinto, decoro, ilumino
Mas quem dá o toque final,
é sempre Ele, o Arquiteto Divino!

Eu escolho as cores,
Mas Ele dá a elas o colorido
Eu traço as linhas e percebo a simetria,
Mas sem Ele o ambiente é insosso e sem euforia.

Designer Maior,
Autor da perfeição, da Luz e da mais pura Alegria,
Ilumina a minha mente, sustenta a minha mão
Pra que eu Te leve ao mundo
Através do belo, do equilibrio e da harmonia.
Amém.

(Andréia Jacomelli)


Com uma mensagem linda assim, só resta eu dizer a vocês mais uma vez 
muito obrigada por estar aqui, por visitar o Cantinho Organizado!
E Para os que estão chegando um...
 Bemmm Vindoooos!!!

Quem se lembra que eu comentei em alguns posts atrás que esse mês tinhamos uma novidade,
Já estava na hora, Aguardem só mais um pouquinho que está chegando o primeiro sorteio aqui no Cantinho Organizado! Iupiiii.
beijos, 
Ana Lígia.

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest