Blogagem Coletiva - Esmalte & Férias...

janeiro 28, 2013

Eu não canso de dizer, achar, e mais sei lá o quê gente...rsrs
Esse mundo blogueiro é demais, conhecemos pessoas super bacanas, cheias de ideias, propostas diferentes, e por falar em propostas, eu adoreiii o blog da Fernada Reali,
e hoje vos apresento a blogagem coletiva do blog dela, amei a ideia... e não podia ficar de fora, 
entãoo...
tô dentro!

Quer saber mais, não deixe de ir lá Fernanda Reali !!!


Blogagem Coletiva - # Esmaltes & Férias

Meu esmalte escolhido foi:



Uma misturinha de Camurça - Colorama  X  TIM TIM - Colorama




Esse esmalte camurça tem uma ótima cobertura, a linha dos (marrons) me encantam, passei duas mãos, e uma do TimTim, (vermelho), essa mistura de marrom + vermelho eu amooo.

Férias e essa cor tem alguma coisa haver??
Esse tom que se deu unindo as duas cores, deixa um ar despojado e bem charmoso.
Nossas pequenas férias foram despojadas,rs...
Sempre viajamos em Janeiro, sempre moramos distante, então, quando chegava sempre próximo do Natal queríamos vir pra Goiânia, rever os pais, os amigos...

Esse ano fizemos diferente, como agora estamos bem mais pertinho decidimos tirar só 10 dias e os outros dias curtir uma viajem bem bacana em outro período do ano.(destino a decidir,rs).
Esse período, mesmo que curto,
aproveitamos bastante, curtimos a família, comidinha de mãe, amigos, festinhaa, churrascos, pizzas(adoroooo), uma boa conversa com compadres regado a amizade e carinho ... 
mas agora é hora de voltar ao trabalho, escola, muitos projetinhos. 
¨Vamu embora¨, que agora recomeça tudooo!





¨Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. 
Mas tenho que querer o que for. 
O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. 
Condições de palácio tem qualquer terra larga, 
mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?¨

Fernando Pessoa.

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest