Dicas Úteis para o dia a dia...

fevereiro 06, 2013

 Olá pessoal,
Hoje trago pra compartilhar com vocês algumas dicas que vi pela internet.
Quem aí vai querer algumas dicas espertas
 pra colocar em prática?

- Para inscrementar aquele presente, que tal caprichar na embalagem colocando um arranjinho de flores de papel. Me digam, é ou não é um charme?


- Agora se aquela calça que você adoraa, está com o ziper pifadinho, que tal improvisar, olhem aí:
 

 Para a Casa:
- Tem pouco espaço para acomodar os produtos de limpeza, seu problema pode ser solucionado com uma sapateira, 
aí está: organizado e prático.
 

- O seu chaveiro tem um monte de chaves?
olha a ideia da Paula Brêda, foi lá que vi, no blog organize sua casa muito bacana: pintar as chaves com esmaltes em cores diversas, além de charmosas, não tem erro.
 

- Reutilizando embalagens
Há tempos quero fazer um post sobre os usos das embalagens de Tic Tac,(aqui em casa uso para alguns temperos), agora olha só que boa ideia, os grampos devidamente organizados.
 

- Você tem aquelas cadeiras de plático branca, está meio sujinha?
Olha a dica aí:


Agora me digam, 
gostaram, não gostaram, 
foram realmente úteis?

Beijos.

You Might Also Like

9 comments

  1. Ana as dicas são muito boas, simples e uteis!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      é sempre muito ter vc aqui.

      Dicas boas né, que bom que gostou!
      Beijo.

      Excluir
  2. Oi Ana Lígia!

    Adorei as dicas! Principalmente a dos grampos, uma ótima idéia! A do zíper eu já fiz, quebrou um galhão.
    A flor de papel achei linda!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      Ah bom demais tê-la aqui.
      Muito bom mesmo, é tanta coisinha que vamos descobrindo, vendo, e, claro algumas podemos levar para o nosso dia a dia. Eu tbm amei as flores de papel.

      Beijo.

      Excluir
  3. Noooossa! Que post mil e uma utilidades, Ana! Adorei! Principalmente os grampos na embalagem de tic tac!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,
      Que bom que gostou, eu tbm ameii.
      As flores de papel certeza que vou fazer em um próximo presentinho,rs.

      Beijo.

      Excluir
  4. oieeeeee
    obrigada pelo carinho no comentario no meu blog, gostei muito!!
    adorei seu blog tambem e estou seguindo!! :D
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. A essa ideia de guarda os grampos na caixinha de tic tac eu já fazia ,e dava super bem ,pq não ficava aquela bagunça e também não corro o risco de perde-lós!!

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest