Controle-Remoto à vista...

maio 07, 2013

Olá...
quanto tempo...ufaa, estava cheia de saudades!
Tive uma semana super atarefada e cheia de compromissos, (niver do filhinho, confraternização do coral de pais do qual participo, casamento em Goiânia)... 
então espero que vocês compreendam o meu ¨sumiço¨!

Agora vamos ao post de hoje!
Que tal umas dicas e ideias charmosas de deixar os controles-remotos sempre à vista e organizados?



Eu não tenho o controle universal, se na sua casa for como a minha, tenho vários controles e uma maneira que encontrei de organizá-los foi nesse porta-controle(eu mesma fiz)... 


... mas também gosto muito de usar a bandeja, além de charmoso ele pode ser colocado na mesa de centro, ou mesmo no puff...


Podemos encontrar modelos pra vários gostos e bolsos, escolha o que mais gosta...
 no braço do sofá




apoio também para a revista


Outra ideia super descolada: usar baldes para organizá-los


Basta você escolher qual combina mais com seu estilo e decoração do seu ambiente!

E agora a prova do meu tal ¨sumiço¨
 Bolo feito por minha amiga Ana Nilda(delicioso) cobertura de leite em pó...humm...maravilhoso

 O aniversariante rodeado de gostosurinhas que ele gosta(um formiguinha)

 Detalhe: tudo feito em menos de 24 horas... uma loucura total...

E aqui a lembrança do casamento lindíssimo que tivemos o privilégio de participar!
Michel & Simone(Goiano e gaúcha)
felicidades pra vocês!!!

 Detalhe da lembrança!

Confraternização Coral de Pais do colégio dos filhos...



 Amigas Patrícia e Ana Paula!(montagem by Ana Paula)
Um dia repleto de coisas boas, família, amigos e claro, um ambiente maravilhoso!

¨A glória da amizade não é a mão estendida, 
nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. 
É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.¨
Ralph Waldo Emerson

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest