Dicas Para Guardar Anéis

maio 16, 2013

Estava organizando os meus anéis não tenho vários, mas os que tenho precisam estar organizados e bem guardados, e durante pesquisas na internet sobre organização encontrei essa dica no site Storage Geek e gostei bastante!
 

Uma maneira muito fácil e barata para organizar os anéis e ainda,
estamos reaproveitando aquelas embalagens que vem bombons...

Podemos colocar em gavetas uma caixa sobre a outra, achei a ideia sensacional e quis dividir com vocês.



Ideia simples & prática!!!

You Might Also Like

2 comments

  1. Oii, eu não uso anéis, mas adorei a ideia pra organizar minhas "coisinhas" de cabelo. Parabéns, ficou show...
    Ahh, atualizei o blog, preciso de opiniões de blogueiras, se puder dar uma lida e comentar, agradeço.
    http://cristaapaixonada.blogspot.com.br/2013/05/desabafo-preciso-de-ferias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Ideia super prática né!
      Obrigada por sua visita,
      Estarei lá!
      Abraço.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest