Como você organiza os rolos de papéis higiênicos aí na sua casa??

junho 25, 2013



Por aqui eu procuro organizar de forma prática: no banheiro social(dos meninos) são colocados em nichos e no outro banheiro menos usado eles ficam em um porta papel higiênico de barbante (ganhei há algum tempo atrás) e gosto dele, lembra casa da vovó! Tinha tapetes, forrinhos, tantas coisinhas de crochê, barbante... saudades das boas!




Como adoroo uma bandeja, no meu banheiro eles ficam assim:


 tem várias jeitinhos de guardá-los pra que fiquem sempre à mão







 






E você, como costuma guardar os papéis higiênicos aí na sua casa???

¨ ...Hoje é um bom dia para começar
novos desafios.

Onde você quer chegar?
Ir alto.
Sonhe alto,
queira o melhor do melhor,
queira coisas boas para a vida.
pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.¨
 Paulo Roberto Gaefke
Tome decisões seguindo seu coração, e use sua cabeça para colocá-las em prática.

Encontre muito mais frases aqui: Frases sobre a vida (http://www.frasessobreavida.com.br/) ;)
Tome decisões seguindo seu coração, e use sua cabeça para colocá-las em prática.

Encontre muito mais frases aqui: Frases sobre a vida (http://www.frasessobreavida.com.br/) ;)


Fotos: decoração de A a Z, Blog Mel Morena Boutique, Obravip

You Might Also Like

4 comments

  1. Oi, Ana Lígia!
    Aqui em casa eu deixo dentro do armário mesmo, mas com tanta ideia linda, estou repensando..rs
    Adorei o tubo transparente e esse último de metal!
    Tb gostei muito da bandeja no seu banheiro!
    Adorei o post!
    Bjs,
    Glaucia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona!
    Aqui em casa no meu banheiro coloco em uma balde bem charmosinho com a Torre Eifel e alguns detalhes de Paris, ja no banheiro social uso uma caixinha , tipo um caixote de madeira , porém estreitinho bem legalzinho . Mas ja coloquei em cestos de palhas e no momento como estou querendo mudar , pensei em comprar uma peça alta de vidro , tipo uma das fotos que vc postou, mas esse para o meu banheiro..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. genial.
    Tem pra todos os gostos e bolsos.
    Uma ótima semana!
    Káren

    ResponderExcluir
  4. Ana que ideais legais! Vou comprar um cesto branco para colocar os papeis higienicos, combinando com o cesto de roupas sujas. Amei =*

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest