Decorando Quarto de Menino & Menina

junho 18, 2013

Quando o assunto é decorar o quarto dos filhos podem surgir várias dúvidas,
e quando é pra preparar um espaço para o menino e a menina, 
parece que vira um ¨bicho de sete cabeças¨? Nada disso, com um bom projeto em mãos, é fácil colocar a personalidade dos dois no espaço, garantindo conforto, praticidade e funcionalidade.
 






crédito de imagem: www.yticon.com.br/

arquiteta Adriana Bellão

Espaço para estudos

Escrivaninha
meu móvel de madeira



Ter um espaço para os estudos é essencial, um lugarzinho para os deveres da escola.
Se o ambiente tem espaço, que tal escrivaninhas marcando os espaços de cada um com pitadas de cor, uma ideia charmosa não acham? 

You Might Also Like

7 comments

  1. Que lindos!!! Adorei os quartos. Adoro mudar as coisas de lugar e estar sempre inovando. Seus posts sempre me inspiram para novas mudanças. Deus abençoe!

    http://cristaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou apaixonada cada quarto um mais lindo que o outro bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esses quartos, com bom gosto e criatividade dá pra se fazer muita coisa!
    Bjs!
    Káren

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana Lígia
    Quarto de criança é uma delícia, né? Adorei sua seleção!! O segundo quarto foi meu preferido!!!
    Bjs,
    Glaucia

    ResponderExcluir
  5. Ótimas ideias para crianças que dividem o mesmo quarto, tenho duas meninas e estou começando a decorar o quarto delas, já vou aproveitar as suas dicas!
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi amigas,
    os quartos são lindos demais né!?
    Inspirações de arrasar!!

    Obrigada por cada visita viu, vcs me deixam mega, hiper feliz!!
    Beijokas pra vcs.

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE GOSTARIA ONDE POSSO COMPRAR A ESCRIVANINHA COR DE ROSA POR FAVOR ME RESPONDAM MEU ENDEREÇO EMAIL: vninals11@gmail.com

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest