Especial Dia dos Namorados - O que fazer para o jantar em casa???

junho 07, 2013

O dia dos namorados está chegando, e eu faço parte do ¨time¨ que gosta de comemorar em casa,
gosto da minha casa, do meu cantinho, e pra mim, não tem lugar mais gostoso que comemorar com todo romantismo por aqui!

Partindo dos nossos gostos culinários, eu e marido, decidimos o cardápio:

- Arroz à piamontese (nós gostamos e muito)


- Picanha ao forno(essa eu peguei uma receitinha super saborosa pra não ter erro)

receita Daqui ó
- uma saldinha fresa pra acompanhar & um vinhoo!!!

Sobremesa vamos de Morangos(romanticooo)rsrs...

Receita Daqui ó
Amei a ideia de fazer em taças separadas!!!

Pra deixar o clima adentrar a casa: velas, músicas que gostamos, lanternas, flores naturais!!!
Prometo que vou me programar direitinho e tentar tirar fotos de como vou arrumar tudo por aqui!

¨Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?¨
Fernando Pessoa

You Might Also Like

6 comments

  1. Para o dia mais romântico do ano, o cardápio tem que ser especial mesmo. A seleção que você fez está no capricho, heim? Aguardarei as fotos..rss.

    Beijos e um ótimo fim de semana,
    Josy Santos
    http://muraldajosy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josy,
      Humm, vamos ver como vai ficar!
      Depois trago fotos.
      beijo.

      Excluir
  2. Humm, adorei a escolha do cardápio!!!
    Guardei a receita da picanha!!! Vou tentar fazer, parece que não é difícil! Vamos ver... rsrsrs
    Beijos e boa comemoração para vocês!!
    Glaucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia,
      Também acho que fica uma delícia,
      vamos ver!rs.
      Obrigada por estar por aqui!

      Beijo.

      Excluir
  3. que delicia!
    to ainda pensando no meu cardápio...
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Pois é, a escolha do cardápio aqui foi porque eu e marido somos fã de uma carne assada!rs.

      Beijo.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest