Especial Dia dos Namorados - O que fazer nesse dia???

junho 12, 2013

Hoje Dia dos Namorados vale uma reflexão, 
como tenho cuidado do meu(minha) eterna namorada...
Pra mim as datas servem pra isso, nos relembrar, uma homenagem... mas peraí, o comércio passa outra coisa, tá eu sei, quem não gosta de ganhar presentes, todos né... mas o que quero dividir com vocês, é que a nossa alegria não está necessariamente no que ganhamos material, mas sim, os sentimentos que brotam no dia a dia, não precisa ter data para comemorar, ser romântico(a), o cuidado deve ser todos os dias, afinal namorar não tem data, nem hora, nem lugar!

gestos simples mudam o dia da gente!


Então, nada melhor que fazer do dia de hoje uma grande extensão de todos os dias!!!


- Correr no parque


- Assistir um filme


-  Fazer picnik



- Jantar Romântico


Um feliz dia dos namorados a todos vocês!!!

E ao meu eterno namorado,
o meu carinho e todo amor!
Amo-te.


¨BORBOLETAS
Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você. 
O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. 
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!¨

Mario Quintana


You Might Also Like

2 comments

  1. Gostei das idéias...
    Meu esposo mandou flores aqui no meu serviço, foi lindo...

    Viu a declaração de amor lá no blog?

    Se quiser dar uma olhadinha aí está:

    http://cristaapaixonada.blogspot.com.br/2013/06/minha-declaracao-de-amor.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Alguém sempre nos procura... Gostei de todo o post...
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest