Reaproveitando vidros - com tecidos, pintando, com bolinhas péroladas. Vem ver!!

agosto 23, 2013

Não precisamos de muito não né minha gente, uma ideia simples muda o ¨visu da coisa¨... dúvida??
Bora ver então!

pote com talheres que usamos no dia a dia, recebeu um pedacinho de tecido e uma fitinha de cetim fofa!
Que tal?

esse já tinha mostrado aqui né
Pintado de branco com tinta pra artesanato mesmo(a que eu tenho em casa) mais florzinhas...

 e agora está no meu banheiro, deixando a estante mais fofa e mais florida


Agora um para colocar algodão...
Tampinha pintada de azul turqueza.


Mais romântico por favor...
Que tal bolinhas peroladas??
(copo de geléia baratinha+um brinco que estava solitário+bolinhas peroladas de uma pulseira que não estava sendo usada) = Reaproveitameto total.

E pra quem se lembra da bandeja...

Olha ela ai

Bem mais charmosa com mais esse potinho cheio de ¨história¨ de reaproveitamento

Dim dim num tenho não, mas sou empolgada com diquinhas e ideias baratérrimas...hahaha

Coloquei uma raspinha de sabonete cheiroso no fundo e algodão pra tirar maquiagem, uma limpezinha na pele com leite de rosas #adoroocheirinho!

E vocês o que fazem o que fazem com potes de milho, geléia, palmito, azeitona... enfim são tantos, 
me diz aí, tô curiosa pra saber quais os novos usos que vocês dão a eles!?




You Might Also Like

1 comments

  1. Que lindos!!! Ótimas idéias...
    Esse de perolas então, me encantei!
    Eu já pintei com verniz vitral. Já colei sizal em uma garrafa.. Agora tenho um monte desses potinhos esperando um tempo (empenho) meu. Vou providenciar essa semana algumas customizações!!!

    Beijinhos amore e boa semana pra você!!!!

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest