Salada no pote de vidro

fevereiro 02, 2015





Além de ser mãe de dois, esposa, estudante e trabalhar fora, sou dona de casa com muito gosto.
Com uma vida corrida e bem agitada é necessário ter praticidade no dia a dia, manter a saúde e uma alimentação saudável. Pensando sempre nisso, ando procurando deixar tudo de maneira mais prática possível quando o assunto é na cozinha(diga-se fogão,hahaha).

Sexta-feira a noite pensei em deixar o almoço dos meninos semi-pronto, pois no dia seguinte iria(fui) trabalhar o dia todo e eles estariam sozinhos. Portanto algo prático seria necessário deixar, deixei arroz, lasanha e porque não a salada, foi aí que pensei será que dá pra colocar em potes e manter o mais fresco possível? Afinal tenho que dar utilidades para os dez potes que estão no armário.

Fui olhar nos blogs nacionais e internacionais e vi que essa ideia se tornou a queridinha de muitos,
a-do-reiiii...

  
Dicas de como armazenar no pote para manter a durabilidade


Gostaram? Já fizeram?

Beijos,
e até a próxima!!!

You Might Also Like

4 comments

  1. Nunca fiz mas agora estou louca pra fazer...adorei!

    ResponderExcluir
  2. Flor que legal! Conta pra gente, deu certo? Nossa eu amei a ideia, muito prático, vou tentar! :D

    www.eladenoiva.com.br

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest