Como viajar apenas com uma mochila

janeiro 18, 2020

Euro dicas
Viajar somente com uma mala de mão já vimos que é possível e dá pra levar todas as peças necessárias para a sua viajem. O importante quando estamos prestes a preparar a mala/mochila é escolher as peças queridinhas. quelas que você quase não usa, você não deve colocar, certo!
Eu decidi me desafiar a viajar apenas com uma mochila para uma viajem de 15 dias.
Além da praticidade de não precisar despachar mala, conseguir diminuir o volume e carregar somente o necessário. 

Avaliar o clima do destino é fundamental para fazer a mala, depois, é só separar as peças em cima da cama. Para ter a visão de tudo que precisa(acho que facilita até para lembrar caso esteja esquecendo algo importante).

Pontos à favor:
- o destino é para uma cidade quente, sendo assim, não existe a necessidade de levar casacos, botas, peças mais volumosas.

Roupas e acessórios 
2 vestidos longos + 1colete jeans
Formar: 4 looks
{2 dias| dois vestidos}
{2 dias| dois vestidos c/ colete jeans}
1 calça branca
4 blusas{regata florida|vermelha|zinzane florida | camisa jeans }
Formar: 4 looks👆
1 leging
1 blusa preta manga longa
1 colete
1 saia longa | baby look
Formar: 3 looks👆 3 soutiens {preto| croped bege | marrom}
Roupa íntima| roupa p dormir | 7 calcinhas

Paleta de maquiagem
Máscara de cílios
Base
Protetor solar
Hidratante
Escova de dentes
Creme dental
1vick
1 cartela de AS infantil
1 colírio 

Blog Cantinho Organizado
Não posso negar que é um grande desafio pra mim, tendo em vista que já fui de levar coisas que no final não usava. 

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest