A Experiência do Lar - Mentoria Transforme seu lar

junho 19, 2023

O ano iniciou com lindos projetos. E como todo projeto exige planejamento esse não foi diferente, anos atrás eu senti forte o desejo no meu coração de estar com mulheres, fazer algo que pudéssemos compartilhar experiências e as dores. Foi aí que surgiu o grupo Mulheres de fé, um grupo fechado onde nos encontrávamos, um cantinho pra abrir o coração. Que tempo lindo, mas eu sentia que eu poderia ir mais, ajudar mulheres que assim como eu, tinha o desejo ardente de ter um lar de paz e um casamento incrível. Mas como fazer isso em dias tão turbulentos, onde a família é massacrada a todo instante!

É possível ir contra essa corrente, basta acreditar que você não foi criada pra viver de qualquer jeito, ter uma família mais ou menos. Novos hábitos são capazes de transformar o que hoje está caminhando para o abismo. ACREDITE! 

Pra quem está chegando agora aqui {SOBRE}eu conto um pouquinho da minha história e da minha família!

Sobre o projeto Transforme seu lar

Pesquisas demonstram que um lar pacífico e amoroso afeta o bem estar social, emocional e espiritual de um indivíduo. Da mesma forma, quando ocorre a falta de paz e amor no lar, o indivíduo tende a crescer inseguro e descontrolado. Um ambiente onde o respeito e o amor são presenças constantes, é notável a capacidade de auto controle do indivíduo. Ele sabe resolver qualquer obstáculo com sabedoria e equilíbrio.

Sem precisar se esforçar muito é possível notar que a sociedade de hoje julga não ter mais tempo. Eu prefiro pensar que essa mesma sociedade tem trocado o que realmente é importante, e acabou deixando que outras situações ocupassem lugares antes insubstituíveis e essenciais.

Eu pude experimentar o valor de sentar-se à mesa para a refeição. Algo simples, sem louças caríssimas. Mas eu não posso negar, que esses momentos de partilha em família foram essenciais, me deixaram marcas saudosas do cuidado da mamãe ao preparar o nosso café da manhã, do meu pai nos colocar no colo pra tomar o café, que muitas vezes além das delícias que a mamãe fazia, tinha sempre um complemento de farofinha de ovos, papai acredita que isso que dá força, sustância (que saudade, que tempo bom). Recordações  que ninguém pode nos roubar.
Em nossa família temos o prazer de café da manhã(durante a semana é mais rápido)e jantar estarmos todos juntos. É extraordinário o que podemos vivenciar à mesa.
Não tenha dúvida é à mesa que os laços são fortalecidos.

Acredito que o propósito da minha vida é compartilhar e aconselhar mulheres a conduzirem e colocarem em prática o importante papel que nós temos em nossos lares. Por isso, o projeto Transforme seu lar é dedicado a alcançar esse objetivo, aplicando princípios bíblicos práticos à vida cotidiana

O estudo é inspirado no livro: A Experiência do Lar da saudosa Devi Titus, Virtudes do Lar e a Experiência da Mesa.
Não é somente preparar a mesa, é sobre servir e honrar
Seu lar pode ser amoroso e pacífico. Quando começar a desfrutar dos ensinamentos propostos de A experiência do lar você será capaz de transformar o seu lar. Onde antes só havia caos, você testemunhará relacionamentos restaurados. Onde antes só existia tristeza, agora será repleto de alegrias e esperança. Você aprenderá técnicas para transmitir essas boas novas em seu lar e fazer a diferença.

Onde acontecerá?
O nosso estudo será on line pelo Google Meet

Quem pode participar?
Mulheres casadas, solteiras, estão convidadas a participar.

Como será o curso Transforme seu lar?
Serão 8 encontros, com duração de 1h30minutos cada

O que está incluído?
Momentos de aprendizado, partilha e uma apostila em PDF de todo o conteúdo que vamos estudar.

Quer participar?
Entre em contato através do e-mail blog.cantinhoorganizado@gmail.com, será um prazer imenso caminhar com você! Vem! Você vai se surpreender!

O que você pode esperar?
Queremos e desejamos um mundo melhor, e isso, começa com Lares restaurados, transformados!

Esse convite é especialmente para você que deseja um lar transformado, junte-se a milhões de mulheres no mundo que anseiam por um Lar de refúgio, paz e amor e um casamento incrível.

E não esqueça, esse é um convite pra lá de especial!💓

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest