Casa Cor Goiás 2014

maio 13, 2014

Cof...cof...(rsrs)

Depois de tirar a poeira, é hora de voltar e voltar em grande estilo!

Antenada nas datas da Casa Cor 2014, vamos começar bem aqui do ¨ladinho¨ de Brasília, minha terrinha querida: Goiânia!


Dei uma olhadinha nas fotos e aqui estão algumas das que mais gostei. 
Provavelmente devo ir até lá e trazer algumas imagens sob o meu humilde olhar!



A mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas acontece entre 5 de maio e 11 de junho de 2014 na Rua 34, quadra 17, lotes 5 a 10, no futuro Edifício DNA Goiânia da EBM na Avenida T-10 com a T-37, Setor Marista. 
“Sonhos aqui se tornam realidade”. 
É com esse objetivo que a Casa Cor lança mais uma edição da mostra em 2014.
Segundo as idealizadoras da mostra em Goiás, Eliane Martins e Sheila Podestá, a Casa Cor é a experiência de morar em versões surpreendentes e inovadoras. “Nossa proposta é retratar a arquitetura e a decoração como um estilo de vida que será trabalhado de diversas maneiras por profissionais altamente selecionados e qualificados”, afirma Eliane Martins.
Apartamento 
Assinado pelos arquitetos André Brandão e Márcia Varizo, o Apartamento possui sala de estar inspirada no frescor de uma varanda. Sobre uma base neutra, de tons arenosos, os azuis em tonalidades mais vibrantes se destacam.

* azul e tons amadeirados não preciso nem de esforço pra dizer que é uma ¨mistura¨ das boas. A madeira traz o aconchego e aquela sensação gostosa de acolhimento.



Quarto do Casal 


Kellen Mendonça

Quarto de Menina 

Thais Parreira

 A cantora goiana Maria Eugênia serviu de inspiração para a Varanda do Artista, da arquiteta Ninfa Canedo e da designer de interiores Karla Oliveira. A parte coberta do ambiente (foto) possui por uma pérgola forrada por um dossel de linho. O branco e as tonalidades do azul arrematam um ar tranquilo e confortável ao espaço.


Desenvolvida pela designer de interiores Giovana Guerra, a Cozinha tem linhas retas e desenhos minimalistas. Com uma aparência limpa e organizada, o projeto foi idealizado para um casal que gosta de cozinhar juntos.


O Espaço Gourmet é uma criação da designer de interiores Regina Amaral.
 Na cozinha, a peça-chave é o fogão a lenha junto a eletrodomésticos modernos.

Desenvolvido pela arquiteta Carine Rocha Machado, o Studio da Designer de Joias é uma homenagem à designer de joias brasiliense Carla Amorim. O ambiente traz peças religiosas, um sofá de veludo, com acabamento capitonê, e a poltrona Daff, de estofado de linho, assinada por Jader Almeida. A mesa de centro de acrílico evidencia o tapete Aubusson.


Aguardem por mais fotos da Casa Cor Goiás!!!

You Might Also Like

1 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest