Organizando as tampas de panelas

junho 27, 2012

Como você organiza as tampas das panelas??
Imagine: você organizou as panelas e agora quer uma boa alternativa para guardar as tampas e deixá-las organizadas!
No mercado já encontramos suportes para organizá-las no armário, dá uma olhadinha na foto:
espaço home


Organize as tampas por tamanho, das maiores para as menores.

Agora se você gosta do faça você mesma ...

Quer fazer o seu organizador de tampas?
Vejam aí a idéia super bacana da Rafaela Lima do blog Organizar pra viver melhor, achei o máximo, tanto que trouxe pra vocês se inspirar...


http://www.rjdiehl.com.br/portacd.htm
Um suporte de CD´S se tranformou em um organizador de tampas.
O que eu achei da idéia... Perfeita!!!


A Rafaela ainda dá a dica, se as tampas forem mais grossas corta um filete do porta CD!!!

O que acharam???

You Might Also Like

2 comments

  1. ótima ideia vou providenciar um pra mim, isso vai facilitar minha vida bjs ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lili,
      É uma ótima ideia mesmo, tbm amei!

      Beijo,
      Obrigada por sua visita!

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest