Penteadeiras e seus encantos...

junho 28, 2012

Obrigada pessoal... por cada visita, cada seguidor...
que se acheguem e sintam-se em casa!
Pra mim é uma alegria imensa tê-los aqui!

Fala aí,quem não quer uma heim!!!
Modernas, clássicas ou mais simples,
o que queremos mesmo, é um espaço charmoso pra se maquiar,
                             se embelezar não é mesmo???


Pra nos Inspirar...



 

Fonte: Todas retiradas da internet


Não precisa dizer né, que eu, melhor nós, continuamos com uma baita ansiedade de receber o apartamento, 
algumas idéias já borbulham na minha cabecinha, e uma delas é um cantinho para colocar as minhas coisinhas, maquiagem, perfumes... 

¨Ah... Esperar as vezes causa uma dorzinha, que junto vem a ansiedade, e no meu caso que quase não sou ansiosa,rsrs... tem sido um aprendizado!¨ 
Tenho lembrado sempre dessa frase:
¨Deus não demora Ele Capricha¨.
Assim me sinto mais forte pra viver esse tempo de espera!!!
Ana Lígia.




You Might Also Like

2 comments

  1. Onde comprar as penteadeiras?

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Uma loja que conheço e tem bons preços, amigas já compraram e indicam é a Rustika Design!
    Dá uma olhada no site, tem vários modelos.
    http://www.rustikadesign.com.br/lojavirtual/

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest