Criando uma composição de quadros

setembro 13, 2012

 Se a idéia é dar um toque pessoal, uma maneira simples e barata é colocar quadros, fotos, cartas, lembranças de lugares visitados, criando assim uma parede cheia de memórias e diferente.
Sendo necessário somente se atentar para que tudo fique harmonioso!

rcos mafotos

marcos

 marocs

enquadramentos 

visor

Créditos das imagens: decoracion.facilisimo.com/


¨Abençoados os que posuem amigos,
os que os tem sem pedir,
Porque amigo não se pede,
não se compra,
nem se vende,
 Amigo a gente sente¨.

Machado de Assis.
 




You Might Also Like

2 comments

  1. adoro, eu fiz no nosso apartamento, e adorei o resultado. Molduras baratinhas e pintadas, colocadas de uma forma harmoniosa, dá um toque especial mesmo. bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu vi,
    Ficou maravilho Waneska, eu amei e me inspira!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest