Criatividade na decoração natalina

outubro 15, 2012

Olá, como foram de feriadão e fim de semana? 
O meu foi ótimo, em Goiânia com a família, churrasco, comidinha de mãe, hum... deu pra recarregar as energias e retornar cheia de disposição.

Agora me digam aí, vocês já estão pensando em...

... decoração Natalina? Já?

Não sei vocês, mas tenho observado o quanto tem passado rápido, os dias, os meses, já já estamos no Natal, levei um ¨susto¨ quando vi um outdoor com propagandas do Natal, é isso mesmo, 
já estamos à vista, pensar na decoração é uma das delícias desse momento, usar a criatividade então, humm... e deixar o ambiente lindo,lindo.

Olhem aí que idéia bacana, gostei das luminárias coloridas feitas com copos descartáveis.


Inspirem-se nessa idéia:

O prefeito Zequinha Borges, de São José de Campestre, não precisou comprar lâmpadas na Europa nem gastar rios de dinheiro para fazer uma bonita decoração natalina em seu município. Bastaram criatividade, respeito ao dinheiro público e alguns copos descartáveis. Taí o bom resultado.




Fotos: Ádamo Rocha
Fonte: http://www.grandeponto.com.br/

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest