Decorando a Sala de jantar com toques rústicos

fevereiro 21, 2013

Oláa, 
Estou muito feliz com a visita de vocês,  
ler os recados carinhosos, receber as visitas, e quem ainda segue, é bom demais!
Obrigadaa de coração por estarem aqui!

Agora Ana Lígia, chega de bláblá e vamos ao que interessa.

Você é assim com eu, tem um ladinho que te leva aos ares e toques rústicos??
Se a sua resposta é SIM.
Embarque comigo nessa viagem de imagens que é pura inspiração...


Vamos??

Criar um ambiente rústico, nesse caso uma sala de jantar com toques rústicos, 
o destaque vai para os móveis em madeira natural que lembram uma vida no campo, além de aconchegante todos vão amar entrar e estar em um ambiente acolhedor. Que nos relembram realmente a simplicidade do campo.

 Lindo... tijolos aparentes, parede verdinha, projeto lidíssimo!






Pronto,
Agora é só escolher o menu, preparar o jantar e servir, rsrs.

 Beijos!!!


You Might Also Like

2 comments

  1. Olá! Será que você poderia passar a fonte da primeira foto. Amei as cadeiras e a mesa e gostaria de saber onde encontrar.
    Obrigada.
    Angelie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelie,
      Que pena, eu não tenho a fonte, na época que salvei a foto foi quando estava pesquisando sala de jantar aqui pra casa e essa eu gostei muito do trançado no encosto.
      Lamento não ter a fonte para te passar.
      Abraço e obrigada por sua visita!

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest