Daqui de casa - Home Office ¨tomando¨ forma, devagarinho a gente chega lá

julho 24, 2013

Ter um cantinho pra blogar, fazer as pesquisas para o blog, inventar e criar é um sonho, nénão?! Ultimamente tem sido uma das coisinhas que eu vinha tentando colocar em prática. Um cantinho charmoso, pra chamar de meu,hahaha... ainda falta, e acredito que os detalhes a gente vai vendo aqui e ali, em andanças em lojas , bate o olho e diz: ah isso vai ficar maravilhoso lá! É bem assim... 
no sabádo estava olhando na internet armários baratex multiuso(sapateira) e não é que uma loja aqui em Brasília estava com uma promoção imperdível, fomos lá e bingoo! 

Já entregaram e montaram, agora lá vou eu montar e deixar o meu cantinho bem bonitinho. Enquanto não fica pronto, um pouquinho daquilo que quero nesse cantinho.







Dúvida: Que cor os cavaletes??
Amarelo, Prata ou Branco
daqui: www.gerlianemoreira.com
Varal de Bandeirinhas



Outras Inspirações:


Uma cadeira Eames Wood... (suspiros) hahaha...:)


Essa vi na Tok Stok e na Essência Design, 
precinhoo: aprox. R$375!!!

Enquanto isso bora trabalhar, só assim vamos conquistando!!!

¨Os sonhos são como o vento,
você os sente, mas não sabe de onde eles vieram e nem pra onde vão.¨
Augusto Cury.

Beijos
Ótimo dia pra vcs!!!

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest