BC Fotos {Pra onde os meus Pés apontam}

outubro 08, 2013



Confesso que o tema de hoje fiquei sem saber o que dizer, rsrs...
e a primeira coisa que lembrei foi que a varanda aqui do apto tínhamos uma visão bem lindona, 
mas há alguns meses foi  ¨cortada¨ para a construção de um prédio!buaá...

Então vamos saber pra onde os meus pés apontam!

os meus pés apontando para o som, ouvir uma boa rádio, uma música, é sempre bom. Deixo ligado baixinho enquanto estou aqui no blog pesquisando, respondendo e-mails.



A outra: os pés apontando para a porta de entrada, no caso, saindo com minha adorável rasteirinha!

Aqui em casa sempre dedicamos um tempinho pra assistir um filme os quatro juntinhos, lembrei que semana passada tirei uma foto dos nossos pés, e quando fui procurá-la pra colocar aqui, nada de encontrar, daí que lembrei ... snif... 
tirei com o telefone do marido!

Então vai essa com o filhão!!!
Dia desses ele teve um dia de folga da escola e aproveitamos pra assistir um filme, tudo bem que  imaginávamos outro final pro filme, mas o que valeu mesmo foi esse momento só nosso.

E por último mais uma foto que eu amei, essa foi no Jardim Botânico aqui de Brasília, tirada pelo filhão e ficou lindona.

 Lembrei dela pra hoje os meus pés apontam paras as flores, sou apaixonada pela natureza, fico por vários minutos observando tudo, folhas, flores, pássaros. 
Essa foto, os meus pés apontam para as flores, mas acima de tudo, apontam para um momento super especial, super família, desses momento pra ficar na lembrança e com certeza serem vividos sempre! 

Querem ver um pouquinho mais!?
 Vai lá no blog da Dani no Moça de Família!!!
Beijoo.

You Might Also Like

5 comments

  1. Ana:
    Uma participação cheia de bons momentos, recheados de doçura e ternura.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana,
      Seja bem vinda!!!
      Tô amando essa BC, uma super ideia da Dani!
      Obrigada por sua visita.
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei a foto do Jardim Botanico, ficou linda demais, parece foto de catálogo rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará,rsrs...
      essa foto eu gostei demais! Aquelas que nem esperamos tanto, acho q por isso o resultado foi esse.
      O Jardim Botanico é um lugar lindo!!!
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest