Rolhas de vinho! Tem aí na sua casa??

setembro 28, 2014

Eu sei que a cada 10 blogs de decoração, 9 você já deve ter visto muitas dicas como reaproveitar as rolhas de vinho.
Mas eu não resisti, temos tantas rolhas aqui em casa que fui pesquisar o que mais me agradaria, certo! 
Por isso resolvi colocar por aqui. 
E, é claro que eu vi uma baita de uma novidade(pelo menos pra mim) pras rolhas.
Calma aí viu, que vou mostrar!








Já pensei em descanso para panelas/taça, mural de recados, um quadrinho. 
Já postei aqui a caixa de vinho que ganhei em uma adega próximo de casa.



Também já pensei em fazer dela uma mesinha com pés palitos e vidro e as rolhas dentro da caixa.  
Mas foi aí pensei: será que tem como fazer um quadro? Joguei no google e olha o resultado.


Pra minha surpresa veio aqui ó Loja Dactylo:

Precisa nem dizer que ganhou meu coração!? 



E vocês tem rolhas em casa?
Já fizeram alguma arte com elas?
Conta aí!
Beijos

You Might Also Like

10 comments

  1. Oi lindona !
    Tenho algumas rolhas aqui em casa, mas só uso para decorar uma jarra ! Mas ela não está nem na metade , sempre colecionei , mas como não tinha um lugar apropriado para deixa-las , acabei perdendo várias nas mudanças que já fiz, mas pretendo comprar umas para aumentar a minha coleção !
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona,
      Aqui elas foram aumentando e agora já vejo que chegou a hora de inventar algo bacana, mas só com um pouquinho.rsrs
      Gostei tanto da ideia de fazer descanso para taças, agora o quadro, ahh... esse tá demais, se encaixa perfeitamente aqui,rsrsrs!
      Beijos.

      Excluir
  2. Adoro mais os vasinhos com as rolhas. Como aqui em casa nao se bebe nada, então fica difícil colecionar. Sabe onde encontrar aqui no DF? bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ione,
      onde encontrar pra comprar não sei não, bora beber um vinho de vez em quando,rsrsrs!

      Fiquei apaixonada pelo quadro.
      Beijos.

      Excluir
  3. Asminhas estão numa super taça de vidro, são mais de 400 rolhas, decoro a cozinha, a mesa qdo convido amigos pra jantar, adooorei os projetos acima, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth,
      que maravilha, a taça fica realmente lindo,
      eu também decoro as minhas aqui quando recebemos, ficam uma graça!

      Agora, esse quadro adorei,rsrs.
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei as ideias com rolhas.
    Aqui em casa tenho um monte.
    Vou meu deu mtas inspirações.
    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio no meu blog.
    Link: http://www.caprichosbyneli.com/2014/10/sorteio.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neli,
      bem vinda por aqui!
      Muito bom que o post tenha trazido inspirações a você!rs

      Beijos,
      vou lá sim, obrigada!

      Excluir
  5. Olá Ana,
    Adoramos o Post das rolhas, e ainda mais que encontrou nossos quadros na internet! Aproveito pra lhe convidar a efetuar um cadastro em nosso site www.dactylo.com.br, temos um mimo pra vc lá! Outra coisa, gostaria de lhe convidar a conhecer o blog da dactylo em especial o infográfico que criamos para este tema das rolhas dá uma olhadinha => http://bit.ly/Inf_ana pode ser útil para este tema!
    Me avisa pelo twitter assim que efetuar o cadastro @jonistombini
    ABRAX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jonis,
      Obrigada por sua visita por aqui! Cadastro efetuado!!!

      Uau, adorei o blog, o infográfico é incrível.
      Informações riquíssimas!
      Com certeza muito úteis.



      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest