Organizadores que vão deixar os seus armários impecáveis

março 01, 2018

Falar de organização por aqui é sempre uma forma de tentar levar pra você que acompanha o blog que tem essa possibilidade, que é realmente possível ter uma casa organizada. Basta a mudança de hábitos que tudo pode fluir melhor. Caso seja muito difícil para você começar, procure na sua cidade uma personal organizer que ela vai ser essencial para te dar o suporte para essa mudança na sua vida, na sua casa, na sua família.
Essa profissional vai até a sua casa faz um levantamento de tudo que precisa, os objetos para facilitar o dia a dia da sua residência. 
Nos Estados Unidos essa profissional é contratada para ir organizar, mas sempre acompanhada da proprietária, a missão dela é ensinar, para que a moradora tenha capacidade de dar continuidade e entender como funciona. Assim a personal organizer marca visitas mensais, bimensais para ir dando o suporte para a família.
É sempre bom lembrar que a organização nunca foi tão falada e desejada quanto nos últimos anos, é fato que a correria do dia a dia nos faz buscar alternativas para deixar o nosso dia prático e funcional. Não tenho dúvida que a organização traz conforto e qualidade de vida incríveis.

Agora que você tem convicção que realmente precisa melhorar algumas coisas aí na sua casa, eu trago pra você alguns itens indispensáveis. 
São eles; os organizadores, colmeias, aramados e gabaritos para dobras de roupas.

As caixas organizadoras tem multifuncionalidades, elas podem te ajudar em todos os ambientes da casa. 
Não sabe onde guardar/organizar os porta guardanapos? Seus problemas acabaram. Com certeza essa é a melhor maneira de deixá-los e conservar sempre lindos.

A imagem abaixo é um exemplo que organização é a certeza que o espaço será bem utilizado.
 Aqui outro exemplo muito bacana onde as colmeias ficam lindas e vão muito bem. Gosta de mesa posta? Então você precisa organizar os seus guardanapos dessa forma. Muita praticidade e beleza.
Colmeias para varias peças, roupas de academia, soutiens, calcinhas, cuecas, meias... você consegue por preços ótimos no mercado.




Os gabaritos você pode encontrar de vários tipos e ainda pode fazer o seu. Basta seguir as medidas e pronto. Você terá roupas com dobras iguais.



Esse produto aqui eu achei sensacional, imagina um desse. Vou deixar o link caso você queira conhecer esse produto melhor Aqui . Como é um projeto de financiamento coletivo você encontra nesse link que deixei.

Esses dois últimos produtos você encontra na só colmeias e já vou te dizendo que não é publi, é uma dica pra vocês que desejam organizar a casa. (Psiu; gostei do preço viu :) )



Acredito que com essas dicas de objetos organizadores você vai se animar e deixar a bagunça fora da sua vida e levar uma vida mais leve e organizada. O que acha? 

Imagens:reprodução/pinterest  
Mariana Machado Organizer(3 e 4)  
Blog Aski Mi(2)  
Aramado.com(9)  
Só Colmeias (12 e 13)

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest