Receber as amigas para um lanche da tarde!

março 23, 2018

Quem aí gosta de receber as amigas para um lanche?
Se você vai receber a(as) amiga (as) para um lanche da tarde e está precisando de dicas práticas para organizar, senta aí menina que eu vou te mostrar umas dicas  pra você fazer bonito e agradar sua amiga. Vamos combinar que a mesa arrumada é o grande destaque desse encontro, por isso deixar tudo organizado e bonito com certeza faz com que sua amiga sinta todo o seu carinho ao preparar esse momento. Um detalhe que vai deixar a sua mesa bem alegre e receptiva é um arranjo de flor, vale a sua plantinha, ou a flor do jardim.

O que servir
Pão de queijo, biscoitinhos de sal ou torradinhas são práticas e ficam deliciosas com um patê. O charme fica por conta da organização em dispor os biscoitos, que pode ser um prato raso como na imagem abaixo.
Outra delícia que você pode servir é aquela receita de bolo que você comia na infância e você ama, essa é uma ótima oportunidade pra fazer e deixar o seu encontro mais afetivo ainda.
(Eu tenho a minha: bolo de laranja com casca😍)
As Bebidas
É bom ter um suco, um chá ou um café. Na verdade, é sua amiga você conhece bem e sabe a bebida que ela prefere.

Você pode dispor de marcador, é uma ótima opção, com o nome da sua amiga, ou uma frase. Já pensou você sendo recebida assim, iria amar não é mesmo!
Pra receber bem em nossa casa nós precisamos planejar e organizar, afinal reunir as amigas é a certeza de boas risadas e comidinhas deliciosas.
E aí gostou das dicas? Se você gostou prepare-se pra receber a sua amiga, liga pra ela e convida!

Se você tem interesse em conhecer mais o verdadeiro Sentido da Mesa Posta eu indico o curso Mesa Posta Sem Mistério o link vai te direcionar para a página de venda do produto,  você vai encontrar um texto muito bem explicado com tudo que o curso oferece e também depoimentos de quem já fez o curso. 
Eu desejo de coração que você tenha na mesa posta momentos incríveis com a sua família.
Caso você compre o produto eu ganho uma porcentagem sobre a venda!🥰😉

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest