O que é a Personal Organizer?

junho 01, 2011


O personal organizer é um profissional treinado com habilidades para ajudar ou assessorar pessoas na organização doméstica, pessoal e profissional. Ele está habilitado a organizar toda a casa e adequar o seu trabalho sempre aos gostos e ao estilo de vida de seus clientes. Além das técnicas, este profissional apresenta produtos organizadores, soluções para cada ambiente da casa/escritório que são definidos em acordo com o cliente. 
O profissional ¨ personal organizer¨ surgiu nos Estados Unidos, aqui no Brasil tem sido uma área cada vez mais procurada, com o corre corre do dia a dia as pessoas tem buscado realmente maneiras para facilitar o seu dia. E a organização está diretamente ligada ao bem estar e qualidade de vida.
Por isso podemos ver com bons olhos essa profissão que chegou para contribuir com a melhoria de vida das pessoas.
Para seguir essa profissão não basta apenas ser organizada, vamos aprendendo em cursos e materiais disponíveis na internet. Como toda profissão, requer técnicas e assim alcançamos os resultados. 
Se você tem interesse na área e sente que é a sua vocação, vamos que vamos!

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest