Sofá Cinza

novembro 17, 2011

Vamos falar um pouquinho sobre sofás, em especial o sofá cinza!!!
A cada dia tem me encantado mais essa cor de sofá, elegante, neutro, não suja com facilidade (optando por um tom mais escuro).
E pra quem gosta dessa cor assim como eu, aqui vão algumas fotos!
O tecido e estrutura influenciam nos preços!

Casarozza.com - Conforto, qualidade e beleza!

Tecido de Sued

O vermelho com cinza combinação perfeita, o piso um espetáculo a parte!


E aí gostaram??

You Might Also Like

2 comments

  1. Depende do cinza, pq o meu é cinza claro e sofro tanto para mantê-lo limpo..rs
    Mas realmente sofá cinza é um charme!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu aqui não arriscaria ter um sofá muito claro, fico com um cinza como esse da primeira foto,rsrs... por mais que aqui os meus dois filhos sabem que é melhor fazer lanches e refeições à mesa.
    Bjos,obrigada pela visitinha!!!

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest